Localizado carro que atropelou e matou idoso na BR-070

Gil Silva | 15:01:00 | 0 comentários

pós denúncia polícia localiza carro que atropelou idoso na BR-070

O motorista atropelador está foragido, mas a polícia já está ao encalço dele

Relembrando: No domingo 21/06, por volta das 11:50h, um idoso foi atropelado e morto por carro em alta velocidade na BR-070, à altura do Bairro Morada da Serra, tendo fugido sem prestar socorro à vítima que teve o corpo despedaçado – Tudo que se sabia, é que tinha sido um carro pequeno de cor vermelha – a TV CMN e blog CMnews Brasil publicaram a tragédia, pedindo que, caso alguém tivesse alguma informação, denunciasse à PRF nº 191 ou à PMGO nº 190 e deu resultado.
Hoje a polícia recebeu a denúncia indicando onde estava o veículo atropelador, que fui localizado escondido em uma residência no Bairro Girassol de Cocalzinho de Goiás e, trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, que é um CELTA vermelho 4 portas. No momento da ação policial, o motorista atropelador não estava no local, o que, o torna foragido. Inclusive, na lataria do CELTA ainda tem fragmentos da pele, e outras partes da vítima.

 De acordo com o delgado, agora o motorista deverá se apresentar para prestar depoimento.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não adianta matar e fugir, porque a polícia vai atrás, seja por diligências ou por denúncia.  Parabéns às polícias de Águas Lindas e à pessoa que denunciou.
Agora o culpado vai pagar pelo que fez, e que o preço seja alto, pela covardia dele se quer ter parado para ver o estado da vítima.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários