Mulher com coronavírus foge de hospital e entra em ônibus lotado

Gil Silva | 10:53:00 | 0 comentários

Por Carlos Leal
MTb DRT/DF-8947

De acordo com informações repassadas por Denilson Vieira, morador do Bairro São Geraldo em Belo Horizonte, nesta segunda feira 06/03 por volta das 15:30h, uma mulher infectada com o COVID-19 (coronavírus) que estava internada Hospital Eduardo de Menezes, fugiu e embarcou em ônibus da linha 3054, que tinha em seu interior em torno de quarenta passageiros. 
Denilson contou que a mulher estava com roupas do hospital e tossia muito, causando suspeita aos outros passageiros. Ele disse também que quem lhe contou o ocorrido falou que quando o ônibus foi parado na Rua Curitiba (centro de BH), a mulher ficou correndo de um lado para o outro provocando o inevitável contato com os outros passageiros.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e a mulher foi contida e colocada na ambulância. Em seguida, todos os passageiros foram informados que teriam de ficar em quarentena porque o contato com a mulher pode ter contaminado todos que estavam no ônibus, porque chovia e os vidros do ônibus estavam fechados
(Estamos aguardando novas informações.)
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Acredito que a direção do hospital deve explicações à população de Belo Horizonte. Tentamos contato telefônico com o hospital, mas não fomos atendidos.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários