Bandidos trocam tiros com a PMGO, quatro elementos acabaram morrendo

Gil Silva | 09:36:00 | 0 comentários

Foi na madrugada desta quinta-feira (9), no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações nove elementos, todos armados invadiram umas chácaras na região, fizeram todos os moradores refém.

 Segundo a PM todos estavam armados e eram bem violentos. Depois de roubarem as casas os bandidos fugiram do local levando três camionetes, vários aparelhos eletrônicos além de dinheiro. Durante a fuga, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da PMGO estavam seguindo para a cidade de Padre Bernardo quando deram de frente com os elementos em fuga. 

Ao ver os policiais os elementos se mostraram nervosos e acabaram chamando atenção dos policiais que resolveram abordar os mesmos, mas os bandidos decidiram reagir e nesse momentos começou uma intensa troca de tiro, os quatros elementos acabaram morrendo, todos armados, um deles era foragido da justiça. 

Nenhum policial ficou ferido. Várias viaturas da PMGO de Águas Lindas, além de viaturas da PMDF estiveram no local logo após o ocorrido. Ao lado dos corpos as armas usadas por eles, inclusive uma espingarda calibre 12. 

Os policiais do COD, bastante experientes desconfiaram dos indivíduos mesmo no escuro intenso, já que a ocorrência ocorreu por volta das 3h00 da madrugada quando eles vinham nas camionetes roubadas das chácaras.

 Segundo a PM, cinco elementos conseguiram fugir. A polícia acredita que depois do roubo o grupo se separou. 


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários