Homens armados invadem casa no setor oito e mata um jovem na frente do pai

Gil Silva | 13:34:00 | 0 comentários

O motivo segundo informações seria uma briga na noite anterior por causa de uma mulher. 



O crime aconteceu na manhã deste domingo (15) na quadra 29, conjunto B, casa 18 do setor 8 em Águas Lindas de Goiás por volta das 10h00. Segundo foram apuradas pela nossa equipe dão conta que, o jovem Nadson Péricles Ribeiro da Silva estava em casa quando quatro elementos em um VW Gol de cor prata chegaram no local e invadira a casa da vítima, nesse momento, o pai do jovem começou a discutir com os suspeitos, mesmo assim os elementos entraram na residência e ao avistar a vítima efetuou quatro disparos de arma do fogo contra o mesmo que já caiu, não satisfeitos, os elementos de posse de uma faca deram diversos golpes de faca em Nadson que não teve chances de se defender e morreu ali mesmo na frente do pai. Equipes do SAMU chegou ir até o local, mas foi constatada a morte do jovem.  


O que foi apurado até o momento é que a vítima e os autores teriam se estranhado durante uma festa na noite anterior e a confusão teria ocorrido por causa de uma mulher.  


A polícia civil já estar trabalhando no caso e até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre prisões dos envolvidos. 

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários