Polícia Civil de Águas Lindas identifica desmanche de veículos produtos de roubos e furtos e também recupera carga roubada.

Gil Silva | 10:11:00 | 0 comentários

A Polícia Civil, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás, coordenado pelo Delegado Cléber Martins, estourou na sexta-feira (31/01), um desmanche de veículos produtos de crime, sendo recuperados 3 (três) carros provenientes de roubo. 

Também foram encontrados várias peças e motores de carros sem procedência ou com numeração raspada.  

De acordo com informações da Polícia Civil, o desmanche ocupava um barracão no bairro Jardim América 1. Nele, os agentes encontraram diversas peças registradas com roubo, além de alguns veículos ainda não desmontados.


Os policiais chegaram ao local por meio de investigações relacionadas a denúncias anônimas. No local foram encontrados um VW Gol que havia começado a ser desmanchado e estava sem as rodas, além de um VW Quantum também na mesma situação, bem como uma caminhonete S-10 que havia sido roubada no dia anterior. 
Além dos carros foram encontradas diversas carcaças de motores, e uma quantidade considerável de agrotóxicos, fertilizantes, aparentemente produto de roubo/furto de carga.

Os investigados pelas práticas ilícitas acima serão responsabilizados por meio de Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil. 

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários