GPT recupera carro de aplicativo tomado de assalto e que estava sendo usado para a prática criminosa na cidade

Gil Silva | 15:13:00 | 0 comentários

Ao menos cinco indivíduos foram detidos por policiais militares do grupo de patrulhamento tático (GPT), equipe BRAVO da 35ª CIPM de Águas Lindas de Goiás momento em que se preparavam para fazer mais vítimas de roubo.


Tudo começou na noite anterior do dia 28/02 por volta das 23h00 quando uma corrida foi solicitada via aplicativo, quando os indivíduos já estavam dentro do veículo e chegaram até a cidade de Girassol anunciaram o assalto levando o veículo um GM Prisma de cor branca.

Policiais foram avisados do roubo e passaram a patrulhar bastantes a região. Os bandidos então voltaram para Águas Lindas onde começou uma série de crimes de roubos pela cidade. Policiais do GPT recebera informações de que os elementos estariam nas imediações do setor Jardim Barragem. Por volta das cinco da manhã do dia 29/02 a equipe de GPT conseguiu visualizar o veículo que estava se aproximando de mais uma parada de ônibus para roubar as pessoas, foi nesse momento que a equipe resolveu abordar os elementos, mas eles tentaram fugir e acabaram batendo na lateral da viatura e foi nesse momento que os policiais abordaram os mesmos.

durante a busca no carro e pessoal os policiais encontraram objetos roubados das vítimas além de uma arma de fogo, uma espingarda caseira falsa e uma faca. Os quatro elementos detidos eram 4 menores e 1 maior, todos conduzidos para delegacia.


equipes que participaram dessa ocorrência

🚔 10858 GPT BRAVO 35ª CIPM
👮🏽SGT SANTANA
👮🏽SGT HELTER
👮🏽CB BUENO
👮🏽SD YURI

🚔 APOIOS:

🚔 VTR 10180 CPU 35ª CIPM
SGT ELISEU
SD ITALO

🚔 VTR 10185
CB AGUIAR
SD TÚLIO

🚔 VTR 10159
SD LILIANNE
SD SILVA ROCHA

🚔 VTR 10186
SGT JAIRO
CB BRAGA

🚔 VTR 10177
SD NAGAI
SD R. CASTRO

🚔 GPT 17º BPM
SGT LINO
SGT EDUARDO
CB SALES
SD MORAIS

🚔 VTR 10170
SGT MOURA
SD SÁ

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários