Final de semana bastante violento em Águas Lindas onde homicídios foram registrados

Gil Silva | 14:05:00 | 0 comentários

Em tempo recorde polícia militar apreendeu autor de homicídio no setor Coimbra


Neste domingo (23) um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, segundo informações das testemunhas que estariam com a vítima no momento do ocorrido, estavam sentados na porta de casa momento em que chegou um indivíduo de calça jeans e camiseta branca atirando contra todos.

De posse das informações os policiais militares, foram em busca do autor desse crime, e em menos de 12 horas conseguiram apreender um menor, o mesmo foi apreendido na ultima quarta-feira (19) de posse de um veículo VW/GOL de cor vermelha com restrição de furto/roubo, onde praticava diversos assaltos na cidade.
O mesmo foi levado para DP delegacia onde ficou detido e a disposição da justiça.


Durante a madrugada deste domingo um homem, sem passagens pela polícia foi encontrado sem vida no meio da rua no setor IV em Águas Lindas de Goiás. Segundo relatos de conhecidos da vítima, ele teria saído de casa para brincar o carnaval em uma rua próxima de sua casa, mas durante a madrugada foi atacado e morto. 


A morte do rapaz ainda é um mistério e estar sendo investigados por policias do grupo de investigação de homicídios (GIH). Ocorreu outros crimes pela cidade, mas não tivemos conhecimentos de endereços e até mesmo sobre os casos.

Na sexta-feira(21) teve um homicídio, segundo informações passadas aqui pra TV CMN e a vítima seria um indivíduo conhecido como Igor Henrique da Silva, ele, supostamente  apareceu em um vídeo onde aparecia torturando um suposto ladrão de bicicleta onde a bicicleta furtada em questão seria do Igor. Segundo informações, Igor teria sido morto com pelo menos três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro em frente uma distribuidora de bebidas do setor Morada da Serra. Igor teria sido socorrido pela a própria mulher, mas morreu logo em seguida.




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários