Elementos suspeitos de furtar uma residência são presos em flagrantes por policiais da 35º CIPM

Gil Silva | 14:45:00 | 0 comentários

O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (14), quando, ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a viatura 10185, com os militares cabo Soares e soldado Damasceno foram para delegacia com a vítima.

 Ao retornar a casa da vítima que fica no setor Jardim Barragem IV avistaram três elementos suspeitos na frente da casa da mulher, sendo dois deles dentro de um veículo parado e um terceiro em pé na porta do carro conversando com os dois, nesse momento os policiais acharam estranho e a mulher logo em seguida reconheceu que o carro parado na rua seria o dela. 

Os policiais foram sentido os indivíduos e ao perceber que se tratava da viatura da PM o que estava em pé saiu caminhando, tentando disfarçar, mas a PM foi mais esperta e conseguiu abordar os três e foi constatado que os elementos estava furtando a casa da vítima de violência doméstica enquanto ela estava na delegacia. No carro os policiais acabaram encontrando vários objetos da mulher que já estava dentro do carro para serem levados, inclusive o veículo que era da vítima e que estava na garagem.

Diante dos fatos, a vítima teve que voltar para delegacia, só que desta vez para fazer um boletim de ocorrência por furto a residência. Nessa ocorrência os policiais pediram apoio a equipe do CPU (comando de patrulhamento urbano) da 35º CIPM que estavam na viatura 10180, sargento Portela e cabo Da Silva.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários