Após tiroteio, homens são presos com armas e 40 litros de lança-perfume

Gil Silva | 09:04:00 | 0 comentários

Policiais foram recebidos a tiros em região conhecida como Vendinha, na área rural de Brazlândia. Quatro suspeitos foram detidos


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) prenderam, na madrugada desta terça-feira (4/2), quatro homens com três armas e 40 litros de lança-perfume, na área rural de Brazlândia. 

Os militares realizavam um ponto de bloqueio na BR-080, quando um homem informou que seu filho estaria sendo ameaçado por um grupo armado, na região conhecida como Vendinha. 

Ao se deslocaram até o local, os policiais foram recebidos com tiros. Após o tiroteio, os militares conseguiram capturar dois suspeitos. Com eles, foi apreendida uma espingarda calibre 20. No lote, também foram encontrados os 40 litros de lança-perfume. 

Os policiais, então, continuaram a busca pelos dois suspeitos que fugiram após a troca de tiros. Os homens foram encontrados em uma residência próxima. Eles também portavam uma espingarda calibre 20, além de um revólver calibre 38.

Os quatro homens, as armas e o entorpecente foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança, em Águas Lindas de Goiás. 

Os detidos vão responder por tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários