Polícia Civil continua Operação contra o tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto

Gil Silva | 14:56:00 | 0 comentários

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da
Delegacia especializada GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, com apoio do GIH e das 1 e 2 DP's desta cidade, além da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto - GO,  deflagraram no dia 09/12/2019 a segunda parte da operação "CAVALO DE TRÓIA".

A investigação tinha como objetivo identificar pontos de tráfico de drogas em diversos bairros das cidades.

Na data de 09/12/2019, foram cumpridos 6 Mandados de Busca e Apreensão domiciliares, sendo lavrados 1 Auto de Prisão em Flagrante e 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

E um dos pontos, localizado no bairro Setor 5, de Águas Lindas de Goiás, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína. O local da diligência vinha sendo monitoradao há algum tempo, sendo que os traficantes empreenderam fuga assim que perceberam a presença dos Policiais Civis. De qualquer modo, todos os envolvidos foram identificados e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Em outros endereços, também do Setor 5, foram apreendidas porções de maconha, sendo lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Na área central da cidade de Santo Antonio do Descoberto, foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão domiciliar, em um local conhecido como "cracolândia de SAD". Nos endereços alvos, foram encontradas diversas pedras de crack, sendo as pessoas de Cláudio Pereira dos Anjos e Viviane Fátima dos Reis da Silva presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os autores foram levados às Delegacias respectivas, juntamente com o material apreendido, sendo lavrado os procedimentos pertinentes.

Para a operação "Cavalo de Tróia", foram mobilizados 35 policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Polícia, além de diversas viaturas.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários