Mega operação da polícia civil em Águas Linas de Goiás

Gil Silva | 13:10:00 | 0 comentários

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia especializada GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, coordenada pelo Delegado Cléber Martins, com apoio do GIH  da 17 DRP e da delegacia de Santo Antônio do Descoberto - GO, coordenada pelo Delegado Pablo Batista, deflagrou a operação "CAVALO DE TRÓIA", iniciada no dia 04 de dezembro.
A investigação durou cerca de dois meses e tinha como objetivo identificar pontos de tráfico de drogas em diversos bairros das cidades.

Até a data de 05/12/2019, foram cumpridos 8 Mandados de Busca e Apreensão, sendo lavrados 3 Autos de Prisão em Flagrante, 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Em um dos pontos alvos da operação, localizado no bairro Setor 5 de Águas Lindas de Goiás, foram apreendidos mais de 20 litros da droga conhecida como "Loló", sendo a pessoa de HELISON MAGNO ARAUJO DE ABREU PEREIRA autuada em flagrante. 

Já no bairro Cidade do Entorno, a polícia prendeu em flagrante HENRIQUE FERREIRA VALVERDE,  sendo apreendidos meio quilo de maconha, havia cerca de 40 porções já prontas para venda, além de dinheiro e outros objetos.

Por fim, no cumprimento de buscas em um distribuidora de bebidas no bairro Camping Club, foram apreendidas diversas porções de crack e cocaína, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, municiada com 4 cartuchos intactos. Dessa forma, CAROLINA MARIA ALVES foi presa em flagrante.

Os autores foram levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido e encontram-se recolhidos à Cadeia Pública, à disposição da justiça.


Para a operação "Cavalo de Tróia", foram mobilizados 35 policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Polícia, além de diversas viaturas.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários