GPT flagra elementos armados roubando estabelecimento comercial em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 13:27:00 | 0 comentários

As vítimas foram amordaçadas e estavam sendo ameaçadas o tempo todo pelos os bandidos.


Três bandidos um deles portando uma arma de fogo invadiram um supermercado que fica no setor Jardim América I em Águas Lindas de Goiás. Bastante violentos, os elementos exigiam dinheiro e amarraram as vítimas e amordaçaram. A polícia militar foi acionada e a equipe do GPT foi quem atendeu a ocorrência. 


Chegando no local, a equipe da PM encontrou o estabelecimento fechado e aparentemente tranquilo, mas ao se aproximar do local, na porta lateral do comércio um elemento saiu com um capuz na cabeça onde foi logo abordado pelos os policiais. 


Os agentes encontraram com ele um carregador de pistola calibre “ponto 40”. Dentro do local tinha outros indivíduos um deles armado. Os policiais entraram no local e acabaram encontrando as vítimas amarradas e dois suspeitos, foi dada a voz de prisão e logo o que estava armado jogou a arma pra longe dele. Os policias pegaram a arma que foi identificada como sendo uma pistola ponto 40 da PMDF roubada.

Os elementos foram presos em flagrante e as vítimas libertadas. Cerca de R$ 12 mil reais que já estava com os elementos foram aprendidos. Todo material, as vítimas e os ladrões foram encaminhados a delegacia da cidade. Os indivíduos ficaram à disposição da justiça. 

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários