Polícia procura autor de homicídio no setor Camping Clube em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 14:18:00 | 0 comentários

A vítima foi baleada na cabeça com uma bebê no colo, chegou ser socorrido, mas morreu no hospital. O autor é sobrinho da mulher da vítima.

A polícia procura um indivíduo suspeito de atirar e matar o marido da tia no setor camping Clube em Águas Lindas de Goiás. A vítima, Cristiano Ferreira de Souza estava com uma bebê de cinco meses no colo quando foi atingindo com um tiro na cabeça. Cristiano caiu e foi socorrido por parentes. 
Welington Leite Andrade (autor procurado)

O autor Welington Leite de Andrade fugiu logo em seguida. A polícia militar foi acionada para o local e conseguiram localizar a arma usada no crime um garrucha calibre 22 de fabricação caseira.
Cristiano Ferreira de Souza (vítima)
O motivo do crime segundo parentes foi porque uma semana atrás o autor visivelmente embriagado teria quebrado o carro da vítima e eles acabaram discutindo.

 No dia 2 de novembro a vítima e sua mulher foram para a casa do irmão dela onde eles iriam comer um peixe, chegando no local o autor estava lá e disse que Cristiano não entrava na residência, nesse momento Cristiano resolveu dar meia volta e saiu, mas o autor sacou a arma e atirou na cabeça da vítima.


A família busca por justiça e pede para que todos compartilhe esta reportagem para que o autor seja encontrado e preso.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários