Mulher é absolvida após matar ex-namorado a facadas, em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 16:28:00 | 0 comentários

Ela havia sido agredida com um soco no rosto momentos antes do crime. Casal era conhecido por ter diversas brigas em público


Uma mulher foi absolvida do crime de homicídio do ex-namorado que a agrediu. A decisão é desta quinta-feira (7). Geneci Santos de Lima foi julgada depois por matar Paulo Afonso Alves Filho com uma faca no dia 10 de março de 2016, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), o casal era conhecido por ter diversas brigas em público. No dia do crime, a Paulo teria usado drogas e agredido Geneci com um soco no rosto. Em seguida, foi para um bar da cidade.

Ainda de acordo com a denúncia, dois adolescentes foram ao bar para “acertar as contas” com Paulo, mas ele havia se escondido. Depois que os menores saíram do local ele voltou para a porta do bar e foi atingido por Geneci com facadas na altura do pulmão esquerdo.

No julgamento, o MP-GO apresentou a denúncia de homicídio qualificado, levando em conta que Paulo estava drogado e que foi pego de surpresa. Já a defesa usou o argumento de legítima defesa.

Na sentença, o juiz Gustavo Costa Borges afirmou que os jurados “reconheceram a materialidade do fato delituoso, a autoria delitiva da acusada e, em seguida, a absolveram”. O magistrado também revogou as medidas cautelares instituídas contra a acusada.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários