Motociclista sofre acidente gravíssimo na pista principal do Setor Coimbra

Gil Silva | 11:32:00 | 0 comentários





Por Carlos Leal DRT/DF 8947

No domingo 17/11, por volta das 17:00h, um conhecido jovem motociclista, sofreu gravíssimo acidente quando pilotava sua moto, na avenida principal do setor Coimbra em frente ao Guloso Burguer.

Conforme informações de populares, o motociclista seguia sentido bairro e ao tentar ultrapassar um veículo, resvalou no mesmo, perdendo o controle da moto e invadindo a contramão, onde colidiu de frente com um Fiat Pálio que descia sentido BR-070. Com o choque, o motociclista, foi arremessado sobre o Pálio, onde bateu no para-brisa e na sequência caiu no asfalto.


Populares acionaram o SAMU e Bombeiros, que compareceram ao local prestando os primeiros atendimentos e em seguida removendo o motociclista ao HMBJ-Hospital Municipal Bom Jesus, onde o mesmo ainda permanece internado em estado grave, conforme as últimas informações que recebemois.



Moradores e comerciantes do local, reclamam que, após a nova pavimentação da via, alguns condutores de carros e motos tem abusado da velocidade, provocando acidentes e colocando em risco a vida dos pedestres, que a solução seria a colocação imediata de quebra-molas.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Quando a via estava cheia de buracos, quebrava os caros... com o novo asfalto, alguns condutores abusam da velocidade provocando acidentes e causando vítimas.
Então, já que alguns condutores não respeitam a normas de trânsito, o melhor é mesmo encher a via de quebra-molas.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários