Corpo de menino encontrado morto em Águas Lindas será enterrado nesta sexta

Gil Silva | 12:19:00 | 0 comentários

O corpo do menino de 11 anos encontrado morto com sinais de espancamento na terça-feira (5/11) em Águas Lindas (GO) será enterrado nesta sexta-feira (8/11), no Cemitério de Taguatinga. O velório está marcado para as 15h, enquanto o sepultamento será realizado às 17h.

"A mãe sempre lutou para tirar o filho dessa vida. A casa dela, apesar de simples, estava sempre limpa não faltava nada", conta o conselheiro tutelar Cleiton Oliveira, de Taguatinga, que acompanhou durante dois meses a vida da família da vítima. 

"Resolvemos a questão do enterro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e iremos ao velório", diz. Ele explica que o menino foi acolhido depois de ter que se mudar várias vezes por conta de ameaças. Além disso, a mãe estava com medo de mantê-lo em casa. "Ele mudou de Águas Lindas para Ceilândia e de Ceilândia para Taguatinga", comenta. O conselheiro acrescenta que a mãe está muito abatida.

O delegado Cléber Martins, da 17ª Delegacia Regional de Polícia (Águas Lindas) afirma que o caso ainda está sendo apurado pelo Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciops). Ninguém foi preso até o momento.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários