Sargento da PMGO de folga prende indivíduos suspeitos de latrocínio no DF

Gil Silva | 13:53:00 | 0 comentários

O 3º sargento da PMGO Godoi, que atua aqui na cidade de Águas Lindas de Goiás conseguiu identificar e prender dois elementos de alta periculosidade suspeitos de matar para roubar um motorista de aplicativo.

Foi durante a folga do policial no último dia (12/10) em Samambaia-DF. Enquanto fazia compras, o policial avistou no estacionamento dois elementos e atitude suspeita próximo ao um veículo chevrolet Onix de placas QPB-1428. O policial percebeu que esta mesma placa era divulgada nas redes sociais por estar envolvida em um crime de latrocino onde a vítima foi um motorista de aplicativo. O jovem foi morto com um disparo de arma de fogo pelos bandidos que atingiu o rosto da vítima que morreu no local.

 O policial então começou a monitorar os suspeitos enquanto pedia apoio ao 190. Nesse momento, os elementos perceberam que estavam sendo observados e resolveram fugir do local. O policial sargento Godoi entrou em seu carro particular e foi atrás dos elementos e durante a fuga eles colidiram com o veículo em um poste e nesse momento o policial desceu do veículo e deu voz de prisão aos indivíduos, logo após o apoio policial do DF chegou e prendeu os elementos.
Os dois latrocinas foram conduzidos para a 32ª delegacia de polícia civil do distrito federal onde foram presos.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários