PMDF prende suspeito de agredir dono de quiosque a coronhadas

Gil Silva | 17:40:00 | 0 comentários

O homem ainda tentou atirar por três vezes, mas a arma falhou. Ele levou o carro do dono do estabelecimento, mas havia um celular dentro, o que facilitou a busca da polícia

Um homem suspeito de roubar o carro do dono de um quiosque, agredir o proprietário com coronhadas e ainda tentar atirar nele por três vezes foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) pela Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo testemunhas, as tentativas de disparos não deram certo porque a arma falhou.


O crime aconteceu na Rua do Lago, em Brazlândia, também na madrugada desta quinta (24). O carro da vítima estava cheio de bebidas, além ter um celular e uma carteira com R$ 200 em espécie. Além do proprietário, o suspeito teria agredido dois clientes também com coronhadas. Em seguida, ele fugiu. Dois comparsas deram cobertura para ele, segundo a PMDF.

No entanto, o celular que estava no carro era o da vítima, e o GPS auxiliou os militares na busca. O veículo foi localizado em Águas Lindas de Goiás-GO.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o suspeito tentou se esconder em um matagal. Quando o alcançaram, ele se defendeu dizendo que havia sido vítima de um assalto e que tinha sido largado ali.


O suspeito foi levado para o o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) de Águas Lindas-GO, com auxílio da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Lá, as vítimas o reconheceram, e a polícia constatou que ele já possuía antecedentes criminais. Os comparsas não foram localizados.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários