Homem morre em acidente de moto em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 10:52:00 | 0 comentários

Enquanto a esposa da vítima estava no local aguardando o IML a casa da família foi invadida por ladrões que levaram tudo.


Um acidente de moto na noite desta quinta-feira (03), por volta de 20h30, na avenida principal do setor Águas Lindas II, próximo ao supermercado Rodrigues tirou a vida de Natanael Alves de 38 anos. Segundo familiares ele vinha para casa de moto quando colidiu na traseira de um caminhão. Natanael era casado e deixa duas filhas menores, uma de 12 anos e outra de sete.


A mulher de Natanael ao saber do acidente foi até o local e enquanto aguardava a chegada do IML teve sua residência invadida por ladrões. Os marginais levaram a TV da sala, os lanches das crianças que estava no armário, parte da louça da casa, todas as carnes que Natanael tinha comprado dias antes e que estavam na geladeira além de roupas e calçados. Em uma conversa com a esposa da vítima ela nos relatou que compraram a casa faz três meses e com a prestação um pouco mais de quinhentos reais e desempregada não sabe o que vai fazer. Ela pede ajuda.
A mulher de Natanael disse ainda que não tem nenhum centavo para enterrar o marido e conta com ajuda de familiares e amigos.
A TV CMN pede ajuda de todos que possam ajudar esta família. Uma mãe agora viúva e com duas filhas pequenas para sustentar, desempregada e que além de perder o marido que era açougueiro em um grave acidente, teve sua residência furtada.


Se você puder ajudar esta família entre em contato com a TV CMN pelo o whatssapp (61) 99416-7643 ou pelo telefone da esposa do Natanael pelo o Whatsapp (61) (99190-8018. Você pode deixar doações na quadra 07 B, lote 01, Mansões Odisséia, Águas Lindas de Goiás

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários