Homem é preso suspeito de cultivar pés de maconhas em Águas Lindas de Goiás.

Gil Silva | 10:09:00 | 0 comentários

Policiais civis do GENARC e do GIH encontraram na casa do suspeito diversos pés da erva que foram destruídos em seguida.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio das Delegacias Especializadas GENARC (Grupo Especial de Repressão a 
Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO) e GIH (Grupo de Investigações de Homicídios), coordenadas pelo Delegado Cléber Martins, conseguiu localizar e destruir uma plantação de maconha escondida em um terreno localizado no bairro Jardim América 4, em Águas Lindas de Goiás. Dezenas de pés de maconha e várias mudas foram encontradas e destruídas.

O GENARC estava com a investigação em andamento, averiguando suposto tráfico de drogas no referido endereço. De acordo com as apurações, um homem com nome Henrique realizava o tráfico de drogas em sua residência e teria vários pés de maconha no quintal da casa, tendo suposta movimentação de usuários nas proximidades do local. O morador da residência, Henrique Ferreira Alves, assumiu ser o proprietário dos pés de maconha, alegando que a plantação toda, com dezenas de pés, seria para seu consumo próprio.

Diante dos fatos Henrique Ferreira Alves foi conduzido para a Delegacia, a fim da lavratura dos devidos procedimentos, sendo autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública local, passando-se à disposição do Poder Judiciário.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.

Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários