Dois indivíduos presos e um menor apreendido por policiais militares com armas de fogo ostentando na internet

Gil Silva | 10:14:00 | 0 comentários

Os policiais militares da 35ª companhia independente de polícia militar e os policiais do 17ª batalhão, além da equipe do GPT se deslocaram para averiguar uma denúncia  de que na quadra 28 B, lote 01 casa 02 do setor Mansões Odisseias estaria ocorrendo uma festa regada a drogas e bebidas e que no local indivíduos ostentavam arma nas redes sociais. Nesse momento as equipes fecharam o cerco no local e acabaram encontrando o menor já no portão da residência e sem que houvesse tempo de ele fugir os policiais já o detiveram onde na cintura do mesmo foi encontrado um revólver. 



Ao entrar na residência os policiais acabaram encontrando mais armas. No total foram três revólveres e uma espingarda. O menor e os envolvidos maiores foram todos conduzidos para delegacia onde foram ouvidos pelo o delegado e atuados por porte ilegal de arma de fogo, eles permaneceram detidos e consequentemente irão aguardar a audiência de custódia, nela a justiça vai determinar se mantem os detidos presos ou se soltam.

A PM disse ainda que os setores Mansões Odisseia, setor Mansões Camargo e setores vizinhos estão sendo vigiados a todo tempo pela polícia. Muitos elementos estão querendo predominar a área ali, mas segundo a polícia cobra ali não vai se criar.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários