Documentário sobre Águas Lindas de Goiás é lançado na internet

Gil Silva | 11:54:00 | 0 comentários

O trabalho do repórter cinematográfico Gusttavo Macedo e do editor Fábio Luiz traz uma produção audiovisual que pode beneficiar milhares de pessoas como história de nossa cidade.


O repórter cinematográfico Gusttavo Macedo e o editor Fábio Luiz, vem produzindo um documentário sobre a cidade de Águas Lindas de Goiás. A primeira parte do documentário foi lançado no aniversário da cidade que é neste dia 12 de outubro.

No documentário, Gusttavo e Fábio pegaram relatos dos principais pioneiros da cidade, pessoas que ajudaram a cidade ser emancipada. 



O documentário é bastante importante porque conta a história do município, quando surgiu, as dificuldades. Alunos e professores de escolas públicas e particulares podem usar o material em trabalhos de escolas. Em breve terá a segunda parte do documentário com bastante conteúdo.
Assista ao vídeo completo.


O primeiro documentário independente, "Parque da Barragem - Quebrando o Preconceito", foi um marco histórico em Águas Lindas de Goiás trazendo histórias incríveis dos nossos pioneiros sobre a origem da cidade e tantas outras conquistas.

Queremos aqui anunciar que estamos já em processo de um segundo documentário com o título "Parque da Barragem - Em busca de um Sonho 2" que até o momento permanece caso não seja alterado. Neste iremos trazer ainda a continuação do primeiro contando sobre Águas Lindas de Goiás e abordando a história de luta dos empresários e pessoas que fazem o bem para ajudar essa cidade a crescer ainda mais. 

Você que é empresário e tem uma história pra contar, entre em contato e ajude a documentar essa nova produção.


Whatzapp (61) 9 9366-2222

E-mail: k7filmes@gmail.com

Instagram: @parquedabarragem

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários