Cadeirante é baleado e morto ao reagir a um assalto dentro de um ônibus

Gil Silva | 15:50:00 | 0 comentários

Passageiros de ônibus vivem momentos assustadores nesta terça durante assalto. Um cadeirante morreu baleado ao reagir à ação do bandido
Do jornal de Brasília

Nesta terça-feira (29) passageiros que estavam em ônibus na região de sobradinho viveram momentos de horror. Um tiro no peito, uma dor que não tem fim, uma cena que ninguém merecia ter visto. Um assalto a mão armada resultou em um idoso cadeirante morto. A foto acima circula nas redes sociais. 

De acordo com a Polícia Civil e Militar do DF, a vítima, Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, que era passageiro do coletivo, reagiu ao assalto e levou um tiro. Ele não resistiu e morreu no local.

O ladrão fugiu carregando celulares, carteiras e documentos. Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto. Testemunhas contaram que o marginal era maior de idade, usava roupa preta, boné amarelo e óculos alaranjados.

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que, somente nos primeiros nove meses de 2019, foram registrados 1.209 roubos a transporte coletivo no Distrito Federal. 

O criminoso, que está sendo procurado, desceu uma parada antes na Quadra 18 de Sobradinho e mandou o ônibus seguir. Quando o coletivo parou, todos os passageiros desceram correndo, com medo.


Chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado disse que a PCDF está atrás do assaltante e que um helicóptero sobrevoa a região onde ocorreu o assalto. Ele suspeita de que o homem não agiu sozinho. É possível que uma pessoa, de motocicleta, estivesse dando apoio a ele do lado de fora do coletivo.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários