Policiais da 35ª CIPM prendem elemento foragido da justiça durante denúncia de maus-tratos em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 15:55:00 | 0 comentários

Foi no setor Jardim Barragem IV quando a equipe do conselho tutelar foram atender uma ocorrência de maus tratos ao chegar no local a equipe pediu um apoio da polícia militar, nesse momento a da viatura 10183, composta pelos os militares soldado Aguiar e soldado Túlio foram até o local além da equipe do CPU (comando de patrulhamento urbano) com os militares sargento Clebson e soldado Nagai e a viatura 10185 com os policiais sargento Costa e soldado Aires chegaram ao local e viram que tinha algo de errado. Os policiais entraram na residência depois que foram autorizados.


 Dentro da residência os policiais acabaram encontrando capsula de calibres 38 deflagradas além de dois pés de maconha. Um indivíduo de nome Cleomar Ramos Teixeira assumiu ser o dono das plantas e portanto foi detido pela PM. Os policiais descobriram que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto expedida pela 2º vara de Samambaia-DF.

Os menores foram conduzidos para a casa de avós pelo o conselho tutelar e Cleomar foi preso e conduzido a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários