Polícia Civil recupera veículo roubado e prende homem por receptação e posse ilegal de munição para arma de fogo em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 13:05:00 | 0 comentários

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 17 DRP de Aguas Lindas, sob a coordenação do Delegado Cléber Martins, prendeu em flagrante na última terça-feira, dia 10/09/19, Ronicley da Silva Brito, pelos crimes de receptação, posse ilegal de munição e porte de droga para consumo pessoal. Os fatos ocorreram na residência do infrator, situada no bairro Setor 12 da cidade de Águas Lindas de Goiás.

O veículo recuperado trata-se de um VW Fox, cor prata, que foi roubado na data de 27/08/2019 em uma situação em que além do carro, os bandidos levaram diversos pertences e mantiveram a família (uma casal e um bebê) presa em um quarto da residência, enquanto cometiam o roubo.

O autuado Ronicley, conhecido da cidade como "Rony Gordão", estava cumprindo pena em regime aberto, além de possuir diversas passagens pela justiça.

"Rony Gordão" foi conduzido ao Genarc, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e após isso, encaminhado à Cadeia Pública local. 

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários