Índia do tráfico é presa pela PM em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 11:21:00 | 0 comentários

Denise é funcionária efetiva da prefeitura ha mais de 18 anos.


A prisão da suspeita foi na noite deste sábado (22) na quadra 24, lote 02 em um bar de nome “Bar da Índia” no setor Mansões Village.

Segundo os policiais militares que participaram da ocorrência uma ligação anônima levou a PM até o local. A denúncia dava conta de que no local estava acontecendo um intenso trafico de drogas. 



Os policiais sargento Godoi e cabo Nascimento da viatura 10173 do 17ª Batalhão além dos militares sargento Eliseu e sargento Lisboa da viatura 10180 do comando de patrulhamento urbano (CPU) da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) além das viaturas 10189 com os militares sargento Clebson e soldado Nagai e a viatura 10185 com os militares cabo Aguiar e soldado Túlio, se deslocaram até o endereço e cercaram todo o local. No bar da Índia os policiais acabaram encontrando maconha, cocaína além de frascos de lança perfume. Denise Fernandes de Souza de 47 anos foi presa em flagrante. Segundo a polícia ela já tem passagens por crime de estelionato e disse a polícia que tinha comprado as drogas na Ceilândia/DF.


A Índia do tráfico e todo material apreendido pela PM foram conduzidos a central de flagrante de Águas Lindas onde a mesma foi ouvida pelo o delegado de plantão e ficará à disposição da justiça. Se condenada, Denise pode pegar até 15 anos de cadeia.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários