Homem foi morto a 100 metros de sua casa no setor Guaíra em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 10:46:00 | 0 comentários

Um homem de 37 anos, reconhecido como sendo Alan, morador do setor Guaíra, foi morto próximo de sua residência, nesta sexta-feira 13/09, por volta das 05:00h. 

O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar, onde compareceram duas viaturas que preservaram o cenário do crime para realização da perícia.
Segundo informações de populares, Alan era usuário de droga e tinha envolvimento com o submundo do crime. 

No momento não foi possível constatar a causa mortis nem o tipo de arma usada para cometer o assassinato, mas havia um cabo de uma faca perto do corpo e uma lâmina suja de sangue foi encontrada nas proximidades. Populares também disseram, que ouviram cachorros latindo e em seguida viram um veículo de marca não identificada, mas de cor prata saindo do local em disparada e tomando rumo ignorado. 

O GIH da Polícia Civil, logo chegou ao local e colheu informações para dar início as investigações que possam levar ao autor ou autores deste homicídio.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Com o bom trabalho das Polícias Militar e Civil de Águas Lindas, os crimes de homicídio diminuíram drasticamente na cidade, onde casos como este se tornaram raros.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários