Cadeirante velho conhecido da polícia é preso novamente por tráfico de drogas

Gil Silva | 10:52:00 | 0 comentários

Ex-presidiário cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás.
Com ele, a polícia ainda apreendeu cerca de 400 gramas de cocaína e crack.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia especializada GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, coordenada pelo Delegado Cléber Martins, prendeu na data de 06/09/2019, Claudmilson Rodrigues dos Santos pelo crime de tráfico de drogas.

O ex-presidiário, conhecido como “Cláudio cadeirante”, foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (06/09/2019), suspeito de realizar o tráfico de drogas no bairro Setor 9, usando como ponto de vendas, uma distribuidora de bebidas.

De acordo com as investigações, Claudmilson usava sua deficiência como desculpas para evitar abordagens e buscas pessoais pela polícia.

Com Claudmilson foram apreendidas cerca de 400 gramas de cocaína e também crack, sendo que a droga estava embalada e pronta para venda. Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação de flagrante, Claudmilson Rodrigues dos Santos foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e se condenado, a pena poderá chegar a 15 anos de prisão.
Finalizado o procedimento policial, Claudmilson foi conduzido à Cadeia Pública de Águas Lindas de Goiás, onde permanecerá à disposição da justiça.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários