Polícia civil encontra drogas e uma pistola 380 em poder de um elemento suspeito de estar traficando em Águas Lindas

Gil Silva | 12:25:00 | 0 comentários

Na noite dessa quinta-feira (01), a Polícia Cívil do Estado de Goiás, por intermédio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 17º DRP, prendeu um individuo suspeito de estar traficando drogas no bairro Guaíra, em Águas Lindas de Goiás.

Apreensão foi coordenada pelo Delegado Cléber Martins, de acordo com as investigações, o suspeito se passava por cliente de um bar localizado no bairro Guaíra. Utilizava o comércio para fazer ponto de venda de drogas, mais precisamente COCAÍNA. A ação policial aconteceu no momento em que o traficante estava no bar para efetuar difusão ilícita de drogas, momento em que foi abordado, foram encontradas algumas porções de cocaína no interior do seu veículo. 

Em seguida, a equipe do GENARC se deslocou para a residência do investigado, no local encontraram uma pistola, marca Taurus, calibre .380, bem como 41 cartuchos de munições do mesmo calibre. Além da arma de fogo e munições, os policiais encontraram várias porções de cocaína, fracionadas e prontas para a venda, que estavam escondidas dentro de uma tomada de energia.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos, onde foi levado e auto de prisão em flagrante e posteriormente ele foi conduzido para o presídio de Águas Lindas de Goiás, onde ficará a disposição da justiça.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários