GPT de Águas Lindas apreende muita droga e munições no setor Coimbra

Gil Silva | 11:12:00 | 0 comentários

Foi durante um patrulhamento pela a quadra “O” na tarde deste domingo (25/08). A equipe ALFA composta pelos os militares sargento Santos, cabo Hamilton, soldado Santos e soldado Michely, eles que estavam na viatura 10857 ao entrar na rua se depararam com um elemento em atitude suspeita e ao avistar os policiais o suspeito tentou fugir entrando dentro de uma casa, mas ao perceber a atitude os policiais resolveram fazer um acompanhamento e 


conseguiram deter o indivíduo. Dentro do lote os policiais sentiram um forte cheiro de entorpecente do tipo Cannabis sativa (maconha) e resolveram fazer uma busca no local. Para a surpresa dos policiais muita droga foi encontrada no local além de muita munição de vários calibres, centenas de pinos de cocaína, balanças de precisão, facas e outros objetos. Todo material foi conduzido juntos com dois detidos para a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás.

Os policiais puxaram os antecedentes criminais de um dos suspeitos e descobriu que ele tinha diversas passagens por crime de tráfico de drogas.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários