Dois jovens fora presos depois de balear um homem de 53 anos durante um assalto em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 15:12:00 | 0 comentários

Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (20), em Águas Lindas de Goiás. A Polícia Militar (PM) foi a informada pela vítima – de dentro do hospital – sobre as características dos participantes do atentado, que foram localizados no Setor Pérola II. Um terceiro suspeito está foragido.

A vítima, um homem de 53 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal Bom Jesus após ser baleada no abdômen. Ele informou à PM que três pessoas em um Fiat Palio vermelho teriam anunciado um assalto e depois efetuado disparos de arma de fogo sem levar nada. O homem não precisou de procedimento cirúrgico e recebeu alta médica, segundo a unidade de saúde. O atentado aconteceu no Setor Laranjeiras.

De acordo com relato da PM, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento na região e encontraram o carro dos suspeitos no Setor Pérola II ainda na noite de terça-feira (20). Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 foram abordados e identificados com as características relatadas pela vítima.

Eles foram levados para a unidade de saúde, onde foram reconhecidos pela pessoa baleada. O homem de 21 anos, de acordo com a PM, foi o autor dos disparos. A arma do crime e o terceiro envolvido não foram encontrados.

A PM não informou se os suspeitos têm antecedentes criminais. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e presos.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários