Comprou celular na “Feira do Periquito” e foi preso no Jardim da Barragem-V

Gil Silva | 15:32:00 | 0 comentários

Operação “Boa Noite Cidadão”, recupera celular que havia sido roubado de uma gestante em Águas Lindas e prende receptador

No dia 09/09, por volta de 01;30h da madrugada, no Jardim da Barragem-V, uma equipe da “Operação Boa Cidadão” da 35ª CIPM, abordou dois elementos em atitude suspeita, mas na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. No entanto, os policiais resolveram consultar o IMEI do celular que estava com dos elementos, no que descobriram constar referente ao mesmo, uma ocorrência de roubo ocorrido no dia 11 de julho de 2019, no Bairro Águas Bonitas-I, em que a vítima foi uma senhora gestante, que veio a passar mal no momento que sofrera o roubo. 

Ao ser perguntado sobre a origem do celular, Jean Barbosa dos Santos, disse tê-lo comprado por R$400,00, na “Feira do Periquito” em Ceilândia-DF. Jean ainda confirmou aos policiais, que tinha conhecimento do ilícito. Quando consultada a ficha de Jean, descobriu-se, que ele possui passagens criminais no artigo-180 (por receptação de celulares). Diante das evidências dos fatos, Jean recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CIOPS para as providências cabíveis.

COMENTÁRIO DO REPÓRETER:

“Trocando em miúdos”, pode-se dizer que, “celular comprado na ‘Feira do Periquito’ leva receptador pra gaiola”.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários