Casal é preso pelo o GPT suspeito de tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio do Descoberto

Gil Silva | 12:40:00 | 0 comentários

A equipe ALFA do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Santo Antônio do Descoberto conseguiram prender em flagrante Rangel Marques Nogueira da Silva e Karina Teixeira Rodrigues. Os dois são suspeitos de estarem traficando drogas pela cidade. 

A prisão do casal ocorreu quando a equipe composta pelo os militares sargento Luiz, cabo Clebson, soldado Felipe e soldado Rabelo faziam um patrulhamento pelo o entro de Santo Antônio do Descoberto, ao passarem pela quadra 74 os policiais avistaram um veículo parado, nele estava Karina, por estar em frente a um local velho conhecido da polícia por venda de drogas os militares resolvera abordar o carro, nesse momento, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas, Rangel que estava no interior da residência apareceu na janela e ao perceber os policiais revistando o veículo fugiu do local pulando os muros das casas.

Os policiais levaram Karina até a casa dela onde lá os policiais conseguiram encontrar mais drogas e dinheiro. Enquanto faziam buscas no local Rangel apareceu e disse que todas as drogas eram dele, mesmo assim os policiais conduziram Rangel e Karina para a delegacia de Águas Lindas de Goiás onde os dois foram atuados por tráfico de entorpecentes.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários