Policiais do COPOM salvam vida de bebê de 16 dias que estava engasgada

Gil Silva | 11:26:00 | 0 comentários


Uma bebê de 16 dias que estava engasgada e sem sinais vitais foi salva pela própria mãe com orientações dos policiais militares que estavam no atendimento do 190. Segundo informações, a mãe da criança ligou para o centro operacional da PM (COPOM) informando que sua bebê estaria sem sinais vitais, bastante roxa  e aparentando estar engasgada, nesse momento a cabo Priscila, a  soldado Martha e soldado Dantas agiram rapidamente orientando a mãe a fazer um procedimento para que as vias aéreas da bebê fossem desobstruídas. Há todo tempo os policiais pediam para que a mãe mantivesse a calma. Nesse momento os policiais já entraram em contato com os bombeiros  para que eles se deslocassem até o local, enquanto isso a mãe da bebê estava fazendo os 

procedimentos passados pela PM, quando os bombeiros chegaram ao local junto com uma viatura da PM puderam observar que a criança já estava com os sinais vitais restabelecidos, as com pouca respiração foi aí que os bombeiros agiram e conseguiram restabelecer definitivamente. A mãe e a criança foram levadas ao hospital para que uma avaliação médica fosse feita na bebê.

A criança já voltou para casa e passa bem. Os policiais militares fizeram questão de visitar a criança e ficaram bastante emocionados ao verem a bebê bem depois desse grande susto.




Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários