Homem é preso com quase 8 quilos de maconha em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 21:51:00 | 0 comentários


Foi por volta das 14:30 da tarde desta quarta-feira (24) quando segundo informações passadas para PM dava conta de que um Fiat Siena de cor preta, com dois elementos bastante suspeitos vinham sentido Águas Lindas. Nesse momento as viaturas da PM se mobilizaram e foram todas para a BR-070. O Fiat Siena na verdade vinha escoltando um Fiat uno e ao chegar na altura do viaduto da cidade os meliantes avistaram as viaturas e nesse momento eles empreenderam fuga, um dele que estava no fiat uno tomou sentido setor 4,5 e o outro do Fiat Siena seguiu pelo o setor 2. O Fiat Uno entrou pelo o setor Mansões Camargo e vinha sendo acompanhado pela a viatura 10178 com os policiais, sargento Adelimar e soldado Bomtempo. O condutor do Uno na fuga acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com o meio fio logo após a PM conseguiu abordar o mesmo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer uma busca no veículo os policiais acharam um saco grande contendo vários tabletes de maconha, um total de 7,225 kg. O homem disse aos policiais que ganharia cerca de R$ 400 reais pelo o transporte da droga.


Os elementos que estavam no Siena preto conseguiram fugir e abandonaram o carro no setor seis, antes disso um dos elementos saiu atirando contra a polícia que revidou, mas ninguém ficou ferido.

O elemento detido e toda droga encontrada além dos dois veículos foram conduzidos para a central de flagrante de Águas Lindas. Ao todo fora sete viaturas da PM envolvida nessa ocorrência. 

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários