Dois jovens são presos suspeitos de roubar carro de motorista que dormia no veículo, em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 12:02:00 | 0 comentários

A vítima contou aos policiais que foi levada pelos ladrões no banco do carona até que conseguiu pular do carro no primeiro semáforo vermelho, e saiu correndo.


A Polícia Militar prendeu dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos, suspeitos de roubar um Honda Civic prata de motorista que dormia no veículo. Os policiais contaram que a dupla foi detida no domingo (21), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, e reconhecida pela vítima horas depois na delegacia da cidade.


Conforme registro na Polícia Civil, o assalto aconteceu no DF. Consta que a vítima estava no carro quando foi abordada pelos autores, que o colocaram no banco do passageiro levando-o com eles para “dar uma volta”. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz pulou do carro assim que pararam no primeiro semáforo.

Segundo a PM, os assaltantes fugiram para Águas Lindas de Goiás em seguida. A corporação encontrou o carro registrado como roubado, abordou e prendeu dois rapazes dentro do veículo.


De acordo com os policiais, a vítima foi chamada à delegacia e reconheceu os dois presos como sendo os autores do crime. Segundo a Polícia Civil, como o assalto ocorreu no DF, os presos e a investigação devem ser encaminhados para lá.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários