Desesperada e sem ter o que comer mulher usa o WhatsApp para pedir ajuda

Gil Silva | 15:48:00 | 0 comentários


Sem condições para trabalhar, devido não ter onde deixar os filhos a jovem Cassiane Pereira dos Santos Carvalho de 23 anos vem passando bastante dificuldades. Sem saber o que fazer, ela usou o aplicativo WhatsApp para pedir ajuda nos grupos. Uma pessoa que viu o apelo da jovem resolveu mandar o caso aqui para a TV CMN.


Nossa equipe entrou e contato com a jovem que relatou todas as suas dificuldades. A TV CMN perguntou a jovem o que ela tinha para comer hoje com seus filhos e ela nos respondeu que tinha apenas um pouco de feijão e um pouco de arroz. Ela disse também que recebe uma ajuda de R$ 250 reais do Bolsa Família, mas que é insuficiente.
Sobre o beber que está esperando a jovem nos contou que foi de uma relação que não deu certo e que a criança não tem nada ainda como o enxoval por exemplo. A jovem tem um menino de 8 anos, uma menina de 6 anos e um garotinho de 2 anos além d beber que estar vindo.

Clique aqui para abrir a localização da Cassiane
A jovem disse ainda que o sonho dela é dar uma arrumada no barraco em que vive com os filhos que fica no setor P. Sul em Ceilândia/DF. Ela disse que nem banheiro tem, mas a prioridade nesse momento é alimento e roupas para ela e as crianças.
Quem puder ajudar a Cassiane pode entrar em contato direto com ela através do número (61) 9919-7005 (whatsapp)
Se você não pode ajudar a Cassiane com alimentos ou roupas por exemplo é só compartilhar esta reportagem nas redes sociais porque quanto mais pessoas acessam a matéria mais ajuda ela recebe.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários