Adolescente de 13 anos foi aprendido pela Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, suspeito de efetuar tráfico de drogas

Gil Silva | 12:45:00 | 0 comentários

Por Andreza Lorrane


De acordo com a Polícia Cívil, por meio de GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, coordenado pelo Delegado Cléber Martins. Na última quinta-feira(25), foi apreendido um adolescente de 13 anos, suspeito de atuar na atividade de tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás.

 A equipe do GENARC estava em operação no bairro Santa Lúcia, na ocasião que ao passarem pelo local do fato, localizado na QD. 57  Lote 29, do respectivo bairro. Encontram 3 homens com atitude suspeita, sendo que ao proceder à abordagem policial para averiguação observou-se que um deles teria jogado algo ao chão, porém, não foi identificado de pronto o que seria devido a baixa luminosidade do ambiente.

 Durante a abordagem foi encontrada uma tesoura pequena no bolso do menor e ainda próximo ao seu corpo, no chão, um saco de plástico branco contendo em seu interior 5 (cinco) porções de maconha, todas embaladas em plástico filme transparente típicas para venda. Ao finalizar o procedimento policial o adolescente foi apreendido e encaminhado ao GENARC, juntamente com os materiais apreendidos e será devidamente responsabilizado.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários