Três são presos em Goiás e Distrito Federal por roubo de R$ 250 mil em shopping de Cuiabá

Gil Silva | 10:39:00 | 0 comentários

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos, após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, sobre o furto de uma loja de venda de celulares, em um shopping de Cuiabá. As prisões ocorreram em Goiás e no Distrito Federal, entre os dias 29 de maio e 7 de junho, com apoio da Polícia Civil dessas duas unidades da federação.
O furto no interior da loja ocorreu no dia 7 de abril deste ano, ocasião que os ladrões levaram 87 aparelhos telefônicos novos e outros eletrônicos, totalizando prejuízo de R$ 250 mil ao estabelecimento. Para consolidar o furto, um dos suspeitos chegou a pernoitar dentro da loja, saindo no dia seguinte sem despertar atenção dos seguranças do shopping.
Nas investigações, a Polícia Civil identificou quatro suspeitos, todos eles oriundos de Brasília (DF), que tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso e presos um na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), com apoio da Polícia Civil via equipe do delegado Pablo Santos Batista; outro em Valparaíso de Goiás, pela equipe do delegado Henrique Wilson Ferreira de Oliveira, e o terceiro preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela equipe do delegado Ricardo Benevides Fortini,  da 33ª Delegacia de Polícia.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários