Preso suspeito de ter matado dois irmãos envenenados em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 12:42:00 | 0 comentários

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) conseguiram prender Devanildo da Silva Pereira. Ele é o principal suspeito de ter matado envenenados os irmãos Cosme Barbosa dos Santos e Sebastião Barbosa dos Santos, um de 33 e outro de 34 anos. O crime segundo a polícia teria ocorrido no último dia 03/06 na quadra 15, lote 03 do setor Solar da Barragem.

Segundo informações, os dois irmãos eram alcoólatra e um dos irmãos tinha uma desavença com Devanildo por causa de uma mulher e para se vingar de uma das vítima, o autor colocou “Diazepam” junto com um veneno conhecido como “chumbinho de rato” dentro de uma garrafa de aguardente e deixou no local para que a vítima alvo do autor bebesse, mas os dois irmãos acabaram bebendo junto e morreram no local. A polícia militar foi acionada e a polícia civil tratava o caso como morte suspeita, mas depois de uma investigação e com base no que a perícia trabalhou conseguiram chegar na autoria do crime. 

O suspeito foi preso dias depois quando um mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Águas Lindas de Goiás. Devanildo agora vai responder por duplo homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de cadeia por cada um deles. 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários