PM recupera carro de empresa furtado. Um suspeito é detido

Gil Silva | 10:08:00 | 0 comentários



Durante Operação Embarque Seguro, aproximadamente às 05h40 do dia 06/06/2019, a equipe composta pelo soldado Aguiar e soldado Túlio avistou um veículo tipo Fiorino de cor branca, com plotagem de uma empresa denominada "ESPETINHOS BOI DE OURO", com restrição de roubo/furto.

Ao perceber a presença policial, o condutor evadiu-se, ignorando os sinais luminosos e sonoros de parada. Como era de conhecimento das equipes a situação ilícita do veículo, foi irradiado às demais guarnições o incidente, que ao saberem do fato, intensificaram o patrulhamento com o intuito de localizar e proceder a abordagem do mesmo.

O veículo foi alcançado pela equipe na altura da igreja São Maximiliano, setor Mansões Centro Oeste. Durante entrevista policial, o condutor tentou despistar as guarnições informando que havia recebido o veículo de um outro indivíduo com o objetivo de ir comprar entorpecentes, porém não soube fornecer informações concretas sobre a origem lícita do referido veículo.
Diante das circunstâncias, o condutor que possui antecedentes criminais na região do Distrito Federal por roubo, bem como o mencionado veículo foram conduzidos e apresentados no CIOPS para as demais providências cabíveis, onde lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante 
Participaram da ocorrência os seguintes policiais militares: soldado Vasconcellos, soldado Magalhães, sargento Eliseu, soldado Ítalo, soldado F Sousa, soldado R Santos, sargento Costa e soldado Aires.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários