PM prende individuo armado em Águas lindas de Goiás logo após um roubo

Gil Silva | 12:00:00 | 0 comentários


Um roubo ocorrido no setor Jardim Barragem II segundo a polícia teria sido praticado por pelo menos seis elementos armados, dois deles com arma de fogo e os demais com faca. Na ocasião, os elementos aproveitaram-se da distração de algumas pessoas que conversavam no portão de casa e anunciaram o assalto. Bastante violentos, os elementos exigiram celulares e dinheiro. Levaram também dois veículos que estavam no local, rodas de liga-leve, dinheiro e outros objetos da casa.

A polícia militar foi acionada e a viatura 10189 com os policiais cabo D Santiago e soldado F. Silva foram até o local e depois de ouvir as vítimas os policiais saíram para um patrulhamento na região. Na altura da quadra 69 do setor Jardim Barragem IV os policiais abordaram um elemento em atitude suspeita e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 22, ele foi reconhecido pela as vítimas como um dos autores do assalto. Os demais elementos não foram encontrados.

O suspeito foi encaminhado para delegacia onde foi ouvido pelo o delegado de plantão onde serão designadas diligências na tentativa de localizar os demais criminosos e recuperar os bens roubados.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários