PCDF prende três foragidos acusados de associação criminosa, receptação e homicídio

Gil Silva | 11:19:00 | 0 comentários

Trio foi encontrado em casa em Águas Lindas de Goiás-GO. Na residência, várias TVs e celulares roubados

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão contra três foragidos da Justiça. Eles foram encontrados em Águas Lindas de Goiás na madrugada desta sexta-feira (31). O trio é acusado de associação criminosa, receptação e homicídio no Setor O, em Ceilândia.
A PCDF contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA). “Conseguimos identificar os envolvidos e solicitar a prisão deles ao Judiciário. Desde então, eles estavam foragidos e foram presos na mesma residência”, afirmou o delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Ricardo Viana.

Segundo investigações, o homicídio citado ocorreu no início de maio. Um homem foi assassinado com cinco tiros em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor O, e o trio é suspeito do crime. Na casa onde eles estavam, em Águas Lindas, a Polícia encontrou o carro usado pelo trio para matar a vítima, além de uma porção de cocaína e vários cartões de crédito.

Além disso, eles descarregavam eletroeletrônicos como TVs, microondas, computadores e smartphones provindos de roubos praticados em uma unidade da varejista Ricardo Eletro. Um deles tem o apelido de Churupita. Eles serão encaminhados à carceragem da Polícia Civil após providências legais da corporação.

Reportagem do Jornal de Brasilia

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários