Marília Mendonça anuncia show surpresa e fãs apostam em Brasília

genildotvcmn@gmail.com | 09:23:00 | 0 comentários

Dica publicada nas redes sociais da cantora diz que evento será na cidade que tem "um dos maiores parques urbanos da América Latina".



A cantora de sertanejo Marília Mendonça anunciou no Twitter, na tarde de terça-feira (28), que o próximo show surpresa do projeto "Todos os Cantos" será na cidade que tem "um dos maiores parques urbanos da América Latina" – e Brasília corresponde ao critério.
Mais que isso, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek é o maior do Brasil construído dentro do Plano Piloto, com 420 hectares.


Nas redes sociais, a cantora publicou a dica de que a cidade escolhida tinha o "maior parque urbano da América Latina", mas foi contestada por um fã, que compartilhou uma notícia em que um parque do México seria "o maior".
Marília Mendonça respondeu corrigindo a dica, e disse que, na verdade, o parque ao qual ela se refere é "um dos maiores" da América Latina. Assim, Brasília entrou em cena de novo.

Vista aérea do Parque da Cidade, em Brasília — Foto: Renato Araújo/GDF/Divulgação

O show da cantora goiana, porém, não será necessariamente dentro do complexo. Fãs apostam que o evento ocorra na Torre de TV. Nas redes sociais, eles compartilham vídeos e fotos de estruturas sendo montadas próximo à Praça das Fontes.

Por todos os cantos

Capa do álbum 'Todos os cantos', de Marília Mendonça — Foto: Divulgação
O projeto que leva a cantora a diversas cidades do país sem aviso prévio faz parte da gravação do DVD do novo álbum, "Todos os cantos". A intenção é percorrer todas as 27 capitais do país.
primeiro volume do disco reúne músicas registradas em apresentações surpresa em Goiânia, Curitiba, Palmas, Belém, São Luiz, Maceió, Recife, Fortaleza, Natal, Cuiabá, João Pessoa, Campo Grande.
Até a publicação desta reportagem, o G1 buscava mais informações sobre o show surpresa.




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários