Dois elementos foram presos com arma de fogo e um carro roubado

Gil Silva | 14:19:00 | 0 comentários


A prisão dos elementos aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta quarta-feira (05) no setor Mansões Olinda em Águas Lindas de Goiás.

O centro operacional da PM (COPOM) acionou as viaturas para fazerem um patrulhamento na região do setor Coimbra onde segundo denuncia uma Fiat Strada de cor vermelha estava ocupada por dois elementos e havia acabado de roubar uma pessoa levando a carteira e o celular da vítima. 

Os policiais da viatura do comando de patrulhamento urbano (CPU), com os militares sargento Costa e soldado Aires além da viatura 10189 com os militares soldado Aguiar e soldado Túlio foram até a região e começaram a patrulhar, não só o setor Coimbra, mas outros setores. Em certo momento os policiais conseguiram avistar o veículo e logo em seguida fizeram abordagem aos mesmos.

 Eles tentaram se evadir do local, mas a PM foi mais rápida e a fuga não foi possível. Durante abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 32 além de um carro roubado e objetos roubados durante o assalto. Foram presos Thalys Rodrigues de Moura de 19 anos e Gabriel de Lima Guedes de 22 anos, ambos moradores de Samambaia, mas segundo a polícia os dois tem parentes aqui em Águas Lindas de Goiás.


Os dois foram presos em flagrante e conduzidos a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás onde foram ouvidos pelo o delegado e depois permaneceram a disposição da justiça.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários