Adolescente se esconde em cama baú de loja para furtar celulares em Águas Lindas de Goiás, diz PM

genildotvcmn@gmail.com | 09:12:00 | 0 comentários

Segundo policiais, ele entrou na loja se passando por cliente no sábado, se escondeu, e acabou acionando alarme ao tentar sair no domingo. Ele levava seis celulares, estimados em R$ 10 mil.



Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter se escondido em cama baú de uma loja para furtar celulares, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo os policiais, ele foi pego levando seis aparelhos que, somados os valores estimados de venda, chegam a R$ 10 mil.
G1 não conseguiu localizar a defesa do adolescente para pedir um posicionamento sobre o caso.
A PM informou que foi chamada para uma ocorrência de arrombamento em uma loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Chegando ao local, notaram que o comércio estava fechado e sem sinal de arrombamento. Eles ouviram barulhos dentro do local e chamaram, ao que uma voz masculina respondeu dizendo que queria negociar.

Momentos depois, o gerente da loja chegou ao local, abriu a porta do comércio e o adolescente se entregou aos PMs. Os policiais contaram que o próprio garoto contou que se passou por cliente da loja, no sábado (25), se escondeu dentro da cama baú e, depois que todos os funcionários foram embora, saiu para pegar os celulares.
Ainda conforme os PMs, o adolescente disse que não tinha conseguido sair até que, no domingo (26) à tarde, cortou o fio do alarme, que acabou sendo.
Os policiais disseram ainda que levaram o adolescente para a Central de Flagrantes, onde ficou detido por ato infracional análogo ao crime de furto.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários