Tiroteio assusta moradores do setor Coimbra

genildotvcmn@gmail.com | 09:19:00 | 0 comentários




Um tiroteio assustou os moradores do setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás. O fato ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (05/07), na quadra P 9. Segundo informações de testemunhas, um elemento, em um gol de cor vermelha efetuou diversos disparos de arma de fogo tentando atingir um desafeto. O mesmo foi atingido no braço e socorrido logo em seguida no posto de saúde do setor que fica próximo ao local dos disparos.


A polícia militar rapidamente foi acionada por populares que chegaram logo em seguida. O indivíduo baleado sofreu uma perfuração no braço que transfixou, mas estar fora de perigo. Segundo a polícia, o elemento baleado é um velho conhecido e que já possui passagens. O autor dos disparos fugiu sentido o setor Pérola II e a polícia estar tentando localizá-lo.


A rua onde o fato ocorreu, moradores ficaram assustados. Vários portões de residências foram atingidos. Moradores da região chegaram a juntar várias cápsulas de balas.

Ultimamente, o setor Coimbra vem sendo um dos bairros mais perigosos de Águas Lindas de Goiás. Moradores reclamam da falta de segurança e da falta de cuidados por parte do poder público. O bairro não tem ruas asfaltadas e tem muitos lotes cheiro de lixos e entulhos. Nos últimos dias diversas prisões foram realizadas pela PM onde traficantes e homicidas foram presos, mas o aumento da criminalidade na região parece só aumentar a cada dia que passa.



























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários