Polícia procura motoqueiro que estuprou, matou e roubou idosa de 61 anos

genildotvcmn@gmail.com | 10:57:00 | 0 comentários



A polícia civil de Águas Lindas de Goiás já está com as imagens do circuito de segurança de uma borracharia que mostra a ação de um motoqueiro que abordou a idosa na madrugada desta quarta-feira (12/07). Maria José de 62 anos foi estuprada, roubada e foi cruelmente assassinada por esse motoqueiro.

           

A polícia recebeu uma ligação de que a motocicleta tinha sido abandonada no setor Mansões Odisséia, mas segundo informações ao ver uma moto abandonada no setor algumas pessoas furtaram a moto e agora a polícia pede para quem pegou esta moto que devolva para que a perícia seja feita na motocicleta.
Maria José saiu de casa para o trabalho por volta das 4 horas da manhã e quando foi 4h11 ele foi abordada pelo o motoqueiro e a cercou por várias vezes até que ele desce da moto e carrega a vítima para o terreno baldio. O maníaco ficou com a vítima por mais de uma hora. Lá, ele ateria estuprado, roubado a idosa antes de matá-la.
A Record TV Brasília conseguiu as imagens e deu com exclusividade no Balanço Geral.
Veja o vídeo.


Se você sabe de alguma informação, alguma pista que leve o paradeiro da moto ou até mesmo desse maníaco entre em contato pelo nosso WhatsApp (61) 99416-7643. Essas informações serão passadas ao delegado regional que montou uma equipe para cuidar exclusivamente deste caso. Você não precisa se identificar.
































Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários