Mulher sai para o trabalho e é encontrada morta com sinais de violência sexual

genildotvcmn@gmail.com | 10:46:00 | 0 comentários



O corpo de uma mulher foi encontrado no setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que à conhecia de vista, e que preferiu não se identificar disse a nossa produção que a mulher era conhecida como Maria José de 61 anos e que trabalhava para o lado de Águas Claras-DF, onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre a madrugada. Segundo essa pessoa a vítima morava na quadra 10, lote 13, setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, ela não teria filhos nem marido e morava só.


Segundo informações que chegaram até a nossa redação, a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoal que viram o corpo de perto disse a nossa redação que partes íntimas da vítima estava bastante machucado. A polícia não confirmou nem uma informação para nos. Moradores daquela região estão reclamando da falta de policiamento principalmente durante a madrugada quando as pessoas saem para o trabalho.


A polícia militar vem fazendo rondas constantes em diversos bairros das cidades durante a saída para o trabalho quando a chegada.
Os moradores ficaram bastante chocados e muitos acreditam este crime pode ter sido cometido por um maníaco. A polícia civil já está trabalhando no caso e logo podemos ter informações precisas.
Aguardem mais informações sobre este caso.


































Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários