GPT encontra cocaína pura no setor Jardim Guaíra I: três pessoas foram presas

genildotvcmn@gmail.com | 13:19:00 | 0 comentários



Na tarde deste sábado, por volta das 17:30, uma equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT), compostas pelos os sargento Gilberto, cabo Palma, cabo J. Ribeiro e soldado Fonseca. Os policiais estavam no setor Jardim Guaíra I quando avistaram um cidadão saindo de um bar, nesse momento o individuo percebeu a chegada dos policiais então resolveu dispersar uma sacola a qual ele estava em um muro de uma residência, os policias desconfiaram e resolveram abordar o individuo.



A sacola que ele estava foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Ele disse aos policiais que era usuário de drogas, mas disse aos policiais onde havia comprado, foi quando a equipe foi até uma casa próxima de onde eles estavam onde foi encontrada duas mulheres, elas permitiram a entrada da equipe Bravo de GPT foi onde eles encontraram uma pedra grande de cocaína pura, conhecida como “escama de peixe” segundo os policiais a pedra já estava sendo fracionada em porções menores para a venda.

Foi encontrado também muito dinheiro trocado e outros objetos.
No local havia duas pessoas, uma delas uma mulher de nome Ana, ela foi conduzida junta com os outros envolvidos e as drogas para a delegacia local.






























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários